domingo, 27 de maio de 2012

Como Bloquear Pessoas no Facebook Novo




No mundo virtual meio que ficou tudo bagunçado em questão de privacidade, pois as pessoas estão esquecendo de que é uma Rede Social, e estão deixando suas vidas muito expostas para qualquer um ter acesso.

A preservação de intimidade é algo muito importante , e não deve ser esquecido, no Facebook é normal o fácil acesso ao perfil de todas as pessoas para ver como por exemplo ver seus gostos, músicas, livro preferido, filhos entre outros.

Nem sempre os usuários tenho um grau de afinidade com seus amigos e acabam por deixar sua vida intima, para que todos vejam. Uma opção que se escolhe errada e fica em seu perfil já é o bastante para que tenham uma imagem ruim de você, como por exemplo a escolha da opção sexual, é sempre importante que tudo esteja correto para que se tenha a privacidade que desejam. Procure não aceitar solicitações de amizades desconhecidas, só para aumentar seus amigos, aceite realmente quem conhece assim poderá evitar transtornos futuros, e veja como Bloquear Pessoas no Facebook Novo.
Aprendendo a Bloquear

Agora aprenda como Bloquear Pessoas no Facebook Novo, como configurar o acesso ás publicações de seu mural, deixando a vista só para seus amigos, ou só Bloquear para algumas pessoas específicas na Rede Social.

Para deixar seu mural com acesso só para os amigos:
Passo 1: Acesse a página do Facebook que você administra e deseja Bloquear o mural.
Passo 2: No canto superior direito do Facebook, acesse ao menu “Página Inicial”, clique na seta localizada ao lado e selecione a opção “Configurações de privacidade”.
Passo 3: Feito isso, você será redirecionado para a página “Configuração de Privacidade”. Nesta página, no item “Controlar sua privacidade padrão”, é possível configurar o compartilhamento das atualizações em “Público”, “Amigos” e “Personalizado”. Habilitando a alternativa “Amigos”, somente seus amigos da rede social serão atualizados com seus status.

Para bloquear mural de pessoas específicas:
Se sua intenção é especificar o Bloqueio para determinadas pessoas, siga os passos a seguir:
Passo 4: Ainda na página “Configuração de Privacidade” e no item “Controlar sua privacidade padrão”, habilite a opção “Personalizado”.
Passo 5: Feito isso, na janela que será aberta – “Privacidade Personalizada” – na opção “Ocultar para”, coloque as iniciais dos nome das Pessoas que você deseja que não sejam atualizadas de seus status e clique sobre perfis delas.
Passo 6: Depois de criar a listas das pessoas que serão ocultadas de suas atualizações, para finalizar o processo, salve as configurações.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR