segunda-feira, 28 de maio de 2012

AdSense Ganhar Dinheiro com Site e Blog


Maximize as receitas provenientes dos seus conteúdos on-line

O Google AdSense é um programa gratuito que permite aos publicadores on-line obterem receitas através da apresentação de anúncios relevantes numa ampla variedade de conteúdos on-line, incluindo:
Google AdSense é uma forma livre, simples para editores de sites de todos os tamanhos de ganhar dinheiro com a exibição de anúncios segmentados do Google em seus sites. AdSense também permite que você forneça pesquisa do Google para usuários de seu site, ao mesmo tempo ganhando dinheiro com a exibição de anúncios do Google nas páginas de resultados de busca.


A principal forma de obter receita com o AdSense é a exibição de anúncios do Google no seu site.
Com o AdSense para conteúdo, esses anúncios que você exibir em seu site pode ser de custo por clique (CPC) ou custo por impressão mil (CPM). Para os anúncios de CPC, você vai gerar lucros quando os usuários clicam nos anúncios. Para os anúncios de CPM, você vai gerar lucros cada vez que o anúncio aparece para um usuário está visitando seu site.
Mantenha seus usuários voltando com anúncios contextuais. Você quer ganhar mais dinheiro com publicidade, mas você não quer que para veicular anúncios segmentados para seus usuários. Google AdSense ™ resolve este problema fornecendo automaticamente texto e imagem que são precisamente os anúncios direcionados ao seu site e seu site de conteúdo anúncios tão bem-correspondida, na verdade, que os leitores vão achá-los úteis. Acesso a milhares de anunciantes com o mínimo esforço. Inscrever-se e manter relações com os anunciantes é um trabalho de tempo integral. Felizmente, o Google AdSense faz isso por você. Nossos anunciantes variam de marcas globais a pequenas empresas locais, em categorias que vão desde a Educação Travel, Hipotecas a mobília do pátio e apenas sobre tudo mais. Melhor de tudo, uma vez que você começar, o programa AdSense exige praticamente nenhuma manutenção. Rev-se o potencial do seu site de receitas. Quando você exibe anúncios do Google em seu site, você estará maximizando o seu potencial de receita. Google lugares relevantes CPC (custo por clique) e CPM (custo por mil impressões) anúncios para o mesmo leilão e permite-lhes competir um contra o outro. O leilão ocorre instantaneamente e quando acabar AdSense irá automaticamente exibir o anúncio de texto ou imagem (s) que irá gerar o máximo rendimento de uma página - ea receita máxima para você. Preencha o formulário de candidatura abaixo.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR