sábado, 18 de fevereiro de 2012

Mult-TV Assista Tv no Computador


A internet sempre oferece muita facilidade aos seus usuários, sendo assim muitas coisas que fazemos atualmente, podem ser feitas também pela internet, como no caso de trabalhar com nossa conta bancária, visando que atualmente contamos com o internet banking e podemos fazer todas as movimentações referente a nossas contas.



Porém uma opção muito interessante que podemo contar atualmente é com a televisão no computador, visando ser uma opção muito legal principalmente para pessoas que não contam com uma TV no quarto. Já saiu alguns programas com essa finalidade, porém havia muitas reclamações em relação aos mesmos, principalmente por não conseguirem cumprir com o que o público esperava.

Mult-TV

Atualmente podemos contar com o programa Mult-TV, um programa que está ficando muito conhecido entre os brasileiros e também considerado um dos melhores programas oferecidos atualmente. Em todo caso seu principal diferencial é funcionar muito bem, sendo assim você conta com uma central completa de televisão e pode escolher os canais no qual quer assistir, lembrando que existem canais até mesmo de TV fechada que pode ser visto com o programa.

Se você gostou da proposta do programa e queira saber um pouco mais do mesmo e até mesmo fazer o download do programa, basta entrar (http://www.baixaki.com.br/download/mult-tv.htm). Nesse site você consegue encontrar o programa para download de forma gratuita, porém vale lembrar que alguns canais podem se encontrar fora do ar, porém isso é muito comum e voltam ao normal conforme o desenrolar do dia.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR