sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Como recuperar orkut hackeado



Como recuperar orkut roubado. Como recuperar senha do orkut



Apesar de muita gente querer aprender a hackear orkut ou então recuperar o orkut hackeado, uma coisa é fato: o Orkut atualmente é bastante seguro e não há nenhuma vulnerabilidade amplamente conhecida que o faça ser facilmente hackeado. O que geralmente acontece com as pessoas que se queixam de terem o seu orkut hackeado é um dos seguintes vacilos:

• usar uma senha muito fácil, que qualquer pessoa mais próxima possa facilmente descobrir;
• clicar em links duvidosos, que geralmente instalam vírus em seu computador. Tais vírus podem captar sua senha e repassá-la para quem lhe mandou o link duvidoso;
• deixar o orkut aberto em lan houses ou computadores de estranhos.

Se você alguma dessas coisas e uma pessoa mal-intencionada descobre, BABAU! Ela troca sua senha e você não consegue mais acessar seu próprio Orkut.

"Meu Orkut foi hackeado! E agora, como recuperar meu orkut hackeado?"

Se isso aconteceu com você, ainda há um jeito de se salvar. Faça o seguinte:

- Entre em www.orkut.com.br;

- Embaixo de onde você costuma preencher seu e-mail e senha, clique em Não consegue acessar a sua conta?

- Na página que vai abrir, clique em Acho que outra pessoa está usando a minha conta;

- Você preenche um endereço de e-mail quando entra no Orkut, né? Se você ainda tem acesso a esse e-mail, naquela mesma página que abriu clique em redefina sua senha. Uma nova página vai abrir, onde você deve preencher com o e-mail de login do Orkut e clicar em Enviar. Na página seguinte, digite a palavra de verificação e clique novamente em Enviar. Após 24 horas você receberá um e-mail do Orkut, com aquela pergunta secreta que você respondeu na hora de se cadastrar. Se você respondê-la corretamente, poderá alterar sua senha e recuperar o Orkut hackeado.


No entanto, se você não tem mais acesso ao e-mail utilizado no login ou então não lembra a resposta da pergunta secreta, o método para recuperar o Orkut é outro:

- Acesse esta página e preencha o formulário corretamente, que um funcionário do Google irá verificar seu problema. Esse método é um pouco mais demorado e muito provavelmente você não irá recuperar sua conta do Orkut no mesmo dia.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR