terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Fotoshop





Quero fotoshop grátis. Baixar Fotoshop online



Fotoshop, o famoso programa de edição de fotos e outros tipos de imagem, tão utilizado nas edições da revista Playboy, na verdade não se chama Fotoshop, mas sim Photoshop. Mas a gente perdoa, afinal a pronúncia é fotoshop mesmo e ninguém no Brasil é obrigado a escrever inglês (embora isso seja bem importante, acreditem).


Mas então, qual é o seu interesse em relação ao Fotoshop? Quer fotoshop grátis, fotoshop online, baixar o fotoshop, fotoshop em português, fotoshopping(?!)?

O Adobe Photoshop (que já está na sua versão CS5) é um programa feito pela Adobe, de distribuição paga. Ou seja, não é grátis. Aliás, muito longe disso. Estive pesquisando os preços e achei o Adobe Photoshop CS4 por até 3 mil reais!!!

No entanto, se você não está disposto a pagar esta fortuna por um programa de computador (que custa mais caro que o próprio PC), você pode baixar esta versão gratuita, de teste, do Adobe Photoshop CS4. Sendo uma versão de teste, o programa tem algumas limitações, que não sei bem ao certo quais são (talvez haja um limite de utilização).

Você pode, ainda, achar Internet afora, o download grátis do Fotoshop completo. Não posso divulgar, mas você encontra fácil por aí. ;)

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR