quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

10 melhores programas para melhorar o seu PC


Aproveitem a lista.




WinOptimizer, que traz um pacote de ferramentas para melhorar o desempenho do sistema operacional da Microsoft.
Sem sair da categoria de “melhorias para o PC”, o segundo lugar ficou com o Memory Improve Master, que ajuda a gerenciar a memória da máquina.

Logo em seguida, acontece uma briga de antivírus. O Avast 5 Free encara o terceiro lugar, seguido de perto pelo concorrente AVG 9.



Em quinto, surge o navegador Opera 10.50 Beta, que apresenta uma interface mais limpa e abas bem destacadas. Isso sem contar com a integração aos recursos do Windows 7.


Outro destaque, que ficou com a sexta posição, foi o antivírus MX One, criado para defender sua máquina contra ameaças vindas de cartões de memória e pen drives.



O Gary Utilities vem logo atrás. O programa é considerado um verdadeiro canivete suíço do mundo digital, com aplicativos para melhorar o desempenho do Windows.



O Controle Diário de Despesas é uma figurinha fácil na lista. Trata-se de uma planilha com campos prontos para o usuário fazer o cálculo de seus gastos. Falando em documentos, outro hit foi o Modelo de Currículo Profissional, que ficou na nona posição. Parece que os usuários querem arrumar as contas e arranjar um novo emprego.



Em décimo lugar, para fechar a lista, aparece o Corretor da nova ortografia para Office 2007. Um plug-in oficial d Microsoft que ajuda a acabar com todas as suas dúvidas.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR