segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

PROGRAMA DO GUGU RECORD | R7.


O apresentador Gugu Liberato já está na TV desde seus quatorze anos, primeiramente trabalhava como assistente de produção no programa do SBT, Domingo no Parque apresentado por Sílvio Santos. O jovem assistente encontrou na TV sua verdadeira vocação e nunca mais deixou a mídia, porém, passando de assistente para apresentador, se tornando um dos apresentadores de maior sucesso.



Gugu Liberato sempre teve ideias sobre programas que pensava em apresentar e escrevia cartas à Silvio Santos contando sobre suas criações. O primeiro programa apresentado por ele foi Viva a Noite e depois de anos trabalhando na emissora SBT, ele passou a apresentar o Programa do Gugu na Rede Record, onde dizem que foi contratado por um salário milionário e começou a trabalhar na nova emissora no ano de 2009.
O Programa do Gugu é apresentado ao vivo, com diversas atrações musicais, quadros de reportagens especiais, entretenimento e ainda vários quadros que agradam a um público variado, acredita-se que boa parte do público migrou do SBT para a Record para continuar acompanhando o apresentador.


O apresentador Gugu consegue fazer muitas coisas pelos telespectadores, através dos quadros presentes no programa como a Corrida do Gugu, onde uma família realiza provas para garantir uma viagem; De volta ao passado onde quem quiser se reencontrar com alguma pessoa do seu passado pode escrever e a produção realizará o encontro; De Volta pro meu aconchego onde o apresentador leva famílias que se mudaram para cidades grandes e não conseguiram se adaptar, de volta pra suas cidades; Escolinha do Gugu, Prova de Amor onde a pessoa faz declarações de amor para a pessoa amada com a ajuda da produção do programa e ainda o Sonhar mais um sonho onde o apresentador constrói novas residências para os telespectadores que vivem em casas sem condições.
Se há alguns anos atrás, o programa do Gugu investiu em quadros de baixo nível para ter sua tão sonhada audiência, hoje ele faz o caminho inverso, conquistando a audiência através de quadros que ajudam as pessoas. E parece estar dando resultado, pois o público tem se sensibilizado e acompanhado os dramas das famílias e dos participantes, torcendo para que eles consigam a ajuda que tanto precisam e merecem.


O programa é apresentado das dezesseis até as dezenove horas, todos os domingos e para quem quiser saber mais pode acessar o site:
http://entretenimento.r7.com/programa-do-gugu

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR